A BOIRE OR E GUEULES ROUGE 2021
Itens Inclusos: 1 garrafa 750ml
Situado nas proximidades da região de Camargue, perto de Saint-Gilles, o Château d`Or et de Gueules está sob o comando de Diane de Puymorin e do seu marido, Mathieu Chatain.
Desde 1998, quando a propriedade foi adquirida, foram replantados vinhedos, mantendo os melhores, a vinícola foi reequipada e novos rótulos foram lançados.
Os produtores adotam a agricultura orgânica e produção biodinâmica e a vinificação de seus vinhos tem poucas intervenções, tendo alcançado uma posição de alto prestígio na denominação Costières de Nîmes.
Suas cuvées La Bolida e Qu`es a Quo têm recorrentemente altas pontuações de Robert Parker.
Tipo de Vinho: Tinto
Safra: 2021
Uvas: 50% Cinsault e 50% Grenache
Vinícola: Château d`Or et de Gueules
País: França
Temperatura de serviço: 14°C a 16°C
Teor Alcoólico: 13,5%
Amadurecimento: As uvas foram fermentadas separadamente, com a extração tradicional (24 dias). Vinho biodinâmico.
Aroma: Frutado, com notas de especiarias e um agradável frescor.
Paladar: Equilibrado e suculento, é bastante gastronômico.
Harmonização: Pareia bem com carnes brancas, queijos leves como brie e saladas com molhos mais picantes.
Volume: 750ml
Vinho Biodinâmico, Orgânico, Natural e/ou Sustentável.
*imagem meramente ilustrativa
Últimos Vistos
Bem-vindo à WoodsWine!
Você é maior de 18 anos?





