Como realizar sua Troca e Devolução
A WoodsWine, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Caso você receba seu pedido com a embalagem violada ou queira solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para contato@woodswine.com.br, informando o número do pedido. Nós entraremos em contato com você.
Devolução do Produto
Pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil, o direito de arrependimento (art. 49) prevê que, para compras feitas fora do estabelecimento comercial (pela internet), o consumidor pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto, sem necessidade de justificativa. Nesse caso, a empresa aceitará a devolução e reembolsará o valor pago, 7 dias úteis após a empresa receber o produto acompanhado da nota fiscal e em perfeitas condições. A WoodsWine se responsabilizará pela logística reversa. Para que a devolução seja aceita, a garrafa deverá apresentar o adesivo WoodsWine.
Trocas por problemas de qualidade do produto
Será permitida dentro de um prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. A garrafa deverá apresentar o adesivo WoodsWine acompanhada da nota fiscal. A WoodsWine se responsabilizará pela logística reversa.
Assim que o produto retornar à WoodsWine, será analisado por nossa equipe técnica e caso fique comprovado que o problema de qualidade não foi resultado de uma manipulação inadequada ou armazenamento em condições impróprias por parte do cliente, o produto será trocado de acordo com a escolha do cliente e do estoque disponível. A garrafa deverá apresentar o adesivo WoodsWine.
A análise do produto estornado poderá levar até 5 dias úteis.
* Custo de envio por conta da empresa, logística reversa via PAC
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